Copa Sul-Americana

Com a volta de Lucca, Ponte Preta enfrenta o Sport na Ilha do Retiro

(Crédito: Alexandre Battibugli)

Publicado em 13 de setembro de 2017, às 06h00

Pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira (13) em um duelo brasileiro contra o Sport de Recife, às 19h15, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida.

No Campeonato Brasileiro, o time alvinegro está na 13ª colocação, com 28 pontos, e tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, além de três empates e uma derrota. Por outro lado, o Sport está uma posição acima, em 12º e com 29 pontos, e não vence há seis jogos.

Na segunda fase, os paulistas eliminaram o Sol de América-PAR depois de 4 a 1 no agregado, enquanto o time pernambucano bateu o Arsenal de Sarandí-ARG após somar 3 a 2 nos dois jogos do confronto. Nas quartas, o vencedor do duelo brasileiro enfrentará Cerro Porteño-PAR ou Junior Barranquilla-COL.

Para a partida, o técnico Gilson Kleina não terá o atacante Emerson Sheik, que será poupado por conta do desgaste físico, e deve ser substituído por Léo Gamalho, que foi inscrito na competição com Danilo Barcelos e Felipe Saraiva. Um dos destaques do time campineiro, o atacante Lucca se recuperou de lesão e está à disposição.

No time do técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Henríquez e o meia Everton Felipe são as ausências, respectivamente por suspensão e lesão, além do volante Wesley e o atacante Osvaldo, que não estão inscritos.


Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco