Copa Paulista

Atacante Daniel Bueno é anunciado como reforço do São Caetano para disputa

(Crédito: Rodrigo Corsi / FPF / powered by Canon)

Publicado em 17 de julho de 2017, às 15h25

O São Caetano anunciou, nesta segunda-feira (17), mais uma novidade para a sequência da Copa Paulista. O atacante Daniel Bueno, que disputou o Paulistão A2 Itaipava pelo Rio Claro, chega por empréstimo ao clube do ABC paulista até o encerramento da competição e se colocou à disposição do técnico Luís Carlos Martins.

“Fiquei muito feliz pelo convite feito pela diretoria. Nos jogos recentes, feitos contra o São Caetano, o professor Luís Carlos Martins falou para eu continuar fazendo o meu trabalho, pois estaria sendo observado. A oportunidade de trabalharmos juntos aconteceu e agora espero corresponder”, declarou o jogador.

É a segunda passagem de Daniel Bueno pelo São Caetano, que foi contratato pelo clube em seu início de carreira, em 2003. O atacante relembrou o momento e a experiência no clube. “Cheguei muito novo, inexperiente. Encontrei aqui jogadores renomados como Adhemar, Silvio Luiz, Dininho e o próprio Serginho. Foi um período que aprendi muito e sempre agradeço ao São Caetano pela minha primeira experiência em um clube grande”, disse o centroavante que disputou a Série D pelo Bangu.

Por fim, Daniel Bueno aproveitou para destacar o principal objetivo em seu retorno ao clube. “Participei da época em que o São Caetano estava na Série A do Brasileiro, quando disputava os campeonatos nacionais. Voltei com este objetivo de recolocar o time no Campeonato Brasileiro, mas, para isso, precisamos ser campeões da Copa Paulista”, finalizou.

Penalty Kappa Marabraz Canon Amanco