Série B

Luiz Fernando celebra primeiro jogo como titular e destaca união do Guarani

(Crédito: Gabriel Ferrari/ GuaraniPress)

Publicado em 17 de julho de 2017, às 14h00

Titular pela primeira vez do Guarani no empate sem gols com o América Mineiro, na Arena Independência, no sábado (15), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-campista Luiz Fernando avaliou a equipe e seu desempenho dentro de campo.

"Jogamos bem, o time se comportou muito bem fora de casa, marcou e saiu pra jogar. Tivemos várias oportunidades para matar o jogo, mas não matamos e também não sofremos o gol. Sobre a minha estreia gostei muito, só falta eu pegar ritmo de jogo para estar 100% e com confiança, e espero dar sequência no campeonato para continuar na parte de cima da tabela", disse.

Emprestado ao Bugre pelo Cruzeiro em junho desta temporada, o jogador entrou no decorrer das últimas cinco partidas do time campineiro e fez sua primeira partida como titular ao substituir o capitão Fumagalli, poupado nos compromissos fora de casa. Confiante, Luiz Fernando destacou a união do clube como triunfo na Série B.

"Nosso time está muito bem, unido e onde todo mundo corre por todo mundo, sem vaidade, e não é a toa que somos os líderes e se continuar assim vamos brigar para subir, que é o nosso objetivo. O grupo está fechado para que isso aconteça e um correndo pelo outro para conseguir as vitórias", disse.

A próxima partida do Guarani será nesta terça-feira (18) diante do Ceará, às 20h30, no Brinco de Ouro, pela 15ª rodada da Série B.

Penalty Kappa Marabraz Canon Amanco