Paulistão Itaipava

Red Bull reforça o meio-campo e anuncia a chegada de Fillipe Soutto

(Crédito: Divulgação/Red Bull)
Atleta de 25 anos elogia a qualidade do campeonato e quer Red Bull 'ligado'

Publicado em 11 de janeiro de 2017, às 18h35

O Red Bull Brasil segue se reforçando para a disputa do Paulistão Itaipava. A bola da vez é o meio-campista Fillipe Soutto. O jogador assinou contrato com o clube campineiro até o final do Estadual e elogia a qualidade do elenco campineiro.

Fillipe Soutto tem 25 anos e surgiu na base do Atlético Mineiro, além de passar por Vasco, Joinville, Náutico, Linense. Na a última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador defendeu o Londrina.

“Fiquei muito feliz quando recebi a proposta porque é um clube com objetivos claros e disputará a melhor competição do país no primeiro semestre. A gente sabe que o paulista é um campeonato de tiro curto, então temos de treinar forte para sairmos na frente dos outros times”, afirmou Soutto.

Já integrado ao elenco campineiro, o jogador falou da adaptação ao estilo de jogo. “Gosto de trocar passes, chegar à área e finalizar para o gol. Os treinos estão sendo muito produtivos e isso ajuda o elenco a crescer. Sou mais uma peça nessa engrenagem e espero fazer um ótimo campeonato no Red Bull”, completou Soutto.

Além de Fillipe Soutto, o técnico Alberto Valentim tem à disposição os meio-campistas Branquinho, Nando Carandina, Denner, Milton Júnior e o também recém-contratado Élvis.

A estreia do Red Bull no Paulistão Itaipava acontece no dia 5 de fevereiro diante do Mirassol. O clube de Campinas está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Linense e Ferroviária.

Academia
Sky
Kappa Canon Penalty