Série D

São Bernardo visita Inter de Lages para garantir a classificação

(Crédito: Elson Francis/ São Bernardo)

Publicado em 19 de junho de 2017, às 13h20

Nesta segunda-feira (19), às 20h, no estádio Vidal Ramos Júnior, o São Bernardo joga diante do Inter de Lages-SC para buscar a classificação pelo Grupo A16 do Campeonato Brasileiro da Série D.


A equipe do ABC joga por uma vitória simples para assegurar a classificação como primeiro da chave. Caso empate, o São Bernardo se aproxima da classificação, mas ainda não garante a vaga, já que irá a 10 pontos.

O técnico Wilson Júnior fez uma projeção para o confronto. “Será um jogo muito difícil, porque o nosso adversário vem de vitória e em um momento muito positivo. É um duelo nervoso, pois pode definir a nossa classificação. A nossa equipe está preparada para isso”, analisou.

Em dois jogos como visitante, o São Bernardo possui 50% de aproveitamento. “O São Bernardo vem fazendo ótimas partidas na Série D. A meta, agora, é fazer um bom jogo contra o Inter, vencer e sair com a classificação”, concluiu.

Lado catarinense
Pelo Inter de Lages, o técnico Chiquinho Lima poderá contar com três novidades. Os atacantes Alessandro e Zé Artur e o volante Marcos Tomatinho foram contratados na última semana e ficam como opção do treinador para o confronto que pode colocar os catarinenses como primeiro colocados caso vençam o embate.

Ficha técnica:
Local: Vidal Ramos Júnior - Lages - SC
Arbitragem: João Ennio Sobral (RJ)
Assistentes: José Roberto Larroyd e Carlos Felipe Schimidt (ambos SC)

Inter de Lages: Fabian Volpi; Lourenço, Douglas, Fernando Belém e Jeferson; Bruno (Marcos Tomatinho), Jean, Mateus Arence e Leo Pra; Jullyan (Alessandro) e Luizinho (Zé Arthur).
Técnico: Chiquinho Lima.

São Bernardo: Luiz Daniel; Edvan, Douglas, João Francisco e Paulo Henrique; Thiago César, Vinicius Kiss, Luiz Felipe e Francismar; Ricardinho e Johny (Fernando). 
Técnico: Wilson Júnior.?

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco