Copa Paulista

São Caetano renova com quatro campeões do Paulistão A2 Itaipava

(Crédito: Adriano Stofaletti/ São Caetano)

Publicado em 19 de maio de 2017, às 15h30

Pensando na disputa da Copa Paulista, no segundo semestre, o São Caetano começou a planejar seu elenco. E acertou a renovação de quatro jogadores. O volante Esley, o zagueiro Magrão e os atacantes Ermínio e Carlão.

Os quatro fazem parte do time titular montado por Luís Carlos Martins, a exceção de Magrão, que saiu por motivos de contusão. Capitão do time, Esley ultrapassou recentemente a marca de 100 jogos pelo clube do ABC.

Carlão, artilheiro do Paulistão A2 Itaipava e eleito o craque da competição, comemorou a permanência no time azulino. "A felicidade é grande em poder continuar. Conquistei pelo São Caetano o principal objetivo, que era o acesso, além de prêmios individuais. Agora, vou em busca do título da Copa Paulista para proporcionar um calendário recheado ao clube na próxima temporada”, afirmou sobre o campeonato que garante ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 1 de julho, contra a equipe do Santos, às 16h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco