Amistoso Internacional

Brasil busca o resultado e empata com a Colômbia por 2 a 2 em Miami

Essa foi apenas a segunda ocasição em que a Seleção Brasileira sofreu mais de um gol sob o comando de Tite

Publicado em 06 de setembro de 2019, às 23h33

O Brasil ficou no empate por 2 a 2 com a Colômbia em amistoso disputado no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, no primeiro teste após o título da Copa América.

Essa foi apenas a segunda ocasião em que a Seleção Brasileira sofreu mais de um gol sob o comando do técnico Tite. A outra foi justamente na Copa do Mundo de 2018, na eliminação para a Bélgica com derrota por 2 a 1.

O Brasil abriu o placar logo aos 19 minutos com Casemiro. Neymar cobrou escanteio da direita e o volante do Real Madrid subiu mais do que a marcação para desviar de cabeça para o fundo do gol.

No entanto, a vantagem brasileira durou pouco. Apenas seis minutos mais tarde Alex Sandro tentou cortar a bola e atingiu o atacante Muriel, cometendo pênalti. O próprio Muriel cobrou com tranquilidade, deslocando o goleiro Ederson, e empatou a partida.

Ainda no primeiro tempo, o mesmo Muriel marcou o segundo gol colombiano para virar a partida. Em rápido contra-ataque, ele recebeu pela direita e encheu o pé para estufar as redes.

O Brasil voltou melhor para o segundo tempo e voltou a deixar o placar empatado aos 13 minutos. Coutinho lançou Daniel Alves que serviu Neymar. O craque do PSG só teve o trabalho de empurrar para as redes para marcar o segundo gol brasileiro.

Nos minutos finais, o Brasil seguiu buscando a virada, mas pecava no último passe. No lance de maior perigo, Neymar foi derrubado dentro da área por Sánchez e pediu pênalti, mas o árbitro não marcou.

Como essa partida não tinha árbitro de vídeo, Neymar apontou desesperado para o telão, que mostrava o replay do lance, mas juiz não mudou sua decisão. Sem mais lances de perigo, a partida terminou mesmo com o empate por 2 a 2.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, em mais um amistoso nos Estados Unidos. O adversário será o Peru, que enfrentou a Seleção Brasileira recentemente na final da Copa América. Também na terça, a Colômbia encara a Venezuela.

Academia
Sicredi
Betsul
Kappa
Graacc
Penalty
Vedacit
Odonto Company
Guarani